Política de Reembolso e Devolução

Nossa política de reembolso e devolução tem o prazo de 15 dias. Se já se passaram 15 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Condições para Devolução:

Para ter direito à devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido, incluindo a embalagem original.

Para concluir o processo de devolução, é necessário apresentar o recibo ou prova de compra.

Exceções para Reembolso Parcial:

Em algumas situações, apenas reembolsos parciais serão concedidos, como nos casos de:

  • Itens que não estejam na condição original, estejam danificados ou com peças faltando, por motivos que não sejam atribuídos a erro nosso;
  • Itens devolvidos após o prazo de 15 dias corridos a partir da entrega.

Processamento da Devolução:

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o informaremos sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

Se o reembolso for aprovado, o crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou no método de pagamento original, dentro de um prazo de até 10 dias úteis.

Reembolsos Atrasados ou em Falta:

Caso não tenha recebido o reembolso, siga os seguintes passos:

  1. Verifique novamente a sua conta bancária.
  2. Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito ou, caso tenha efetuado o pagamento à vista, verifique sua conta do cartão de débito, pois o reembolso pode levar algum tempo para ser processado e refletido na fatura.
  3. Caso não tenha sucesso, entre em contato com o seu banco para confirmar o status do reembolso.

Se, após essas verificações, o reembolso ainda não tiver sido recebido, entre em contato conosco.

Trocas:

Apenas substituímos itens que apresentem defeito ou estejam danificados. Caso precise realizar a troca pelo mesmo item, entre em contato conosco e envie o item para o endereço da nossa loja.

Devolução de Produtos:

O produto devolvido deve ser enviado para o nosso endereço.

Os custos de envio para a devolução ficam por sua responsabilidade. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se um reembolso for emitido, o valor do envio de devolução será deduzido do montante reembolsado.

Atenção: Se você estiver devolvendo itens de valor elevado, sugerimos que utilize um serviço de envio rastreável ou adquira um seguro para o envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido sem o rastreamento adequado.

Afiliados e Produtos de Terceiros:

Trabalhamos com empresas afiliadas. Caso adquira um produto ou serviço de outra empresa por meio do nosso site, recomendamos que verifique as políticas de troca e a política de privacidade diretamente no site da empresa parceira antes de realizar a compra.

Contatos:

Para questões relacionadas a reembolsos e devoluções, entre em contato conosco:

  • Nosso site oficial: www.portfolioz.com.br
  • Entre em contato conosco por meio da nossa opção ‘Fale Conosco’, escolha a opção desejada e preencha o formulário. Em breve, entraremos em contato!
  • WhatsApp (Brasil): (55) 42 9 9143-2926